01 julho 2019

Curiosidades sobre o Palácio de Buckigham



Buckingham Palace é a casa oficial do monarca britânico. Situado no centro de centro da cidade de Westminster, a monarquia usa o palácio como um local para a hospitalidade real e ocasiões importantes de estado.

O palácio de buckingham ou casa de buckigham como é chamada também foi construído em 1703 para John Sheffield, 1.º Duque de Buckingham, que mais tarde foi adquirido em 1761 pelo rei Jorge III e dado a sua esposa de presente.

Em 1837 com a subida da rainha Victoria ao trono o palácio de buckigham tornou-se a residencia oficial do monarca britânico.

Um fato bastante curioso é que a rainha Victoria teve nove filhos, vinte e seis dos seus quarenta e dois netos casaram-se com outros membros da realeza e famílias nobres por todo o continente europeu, unindo-as entre si, o que lhe rendeu o apelido de "a avó da Europa".

Voltando ao palácio de buckigham, mais de 800 membros da equipe moram lá, incluindo um porta-bandeiras e um relojoeiro. Este último deve manter-se bastante ocupado, pois o palácio contém 350 relógios.

Sabia que você pode visitar o palácio de buckigham

Como o Palácio de Buckingham ainda é uma residência real em funcionamento, abrir as portas ao público nem sempre é prático. É por isso que eles só abrem em agosto e setembro, quando a rainha Elizabeth II vai passar sua temporada de verão na Escócia.

Com 775 quartos o buckigham é considerado pequeno perto de outros palácios europeus. 52 quartos são para hóspedes, 188 quartos para funcionários, 19 salas de estado e 78 banheiros, é seguro dizer que há espaço mais que suficiente para a Família Real - mesmo que Will e Kate tenham mais dois filhos.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o palácio foi bombardeado por sete vezes, os nazistas acreditavam que a destruição do Palácio de Buckingham poderia desmoralizar a nação. Apesar das preocupações o rei George VI e a rainha Elizabeth, mais tarde conhecida como a rainha-mãe, recusaram-se a deixar o palácio durante o ataque dos bombardeios alemães.

É fácil saber se a rainha está em casa.

Basta olhar para a bandeira! Se a Union Flag estiver hasteada a rainha não está, agora se o Royal Standard estiver hasteada ela está em casa. Segue abaixo uma foto do Royal Standard hasteada.

This post have 0 comentários


EmoticonEmoticon

This Is The Newest Post
Previous article Previous Post

Advertisement

PUBLICIDADE